Tudo Sobre Drone JJRC H8C

22/02/2015 79 Comentário (s)

INTRODUÇÃO
  JJRC anunciou recentemente dois clones SYMA x5C, o H5C eo H8C respectivamente. Uma das principais características anunciadas para o H8C é o uso de um sistema de 7.4V em vez do 3.7v para os concorrentes atuais. Após o excelente JJRC 1000 e F182, é este H8C ( JJRC H8C ) o assassino SYMA x5C?. Este H8C JJRC também é conhecido como DFD F183.

 

 

Curso Básico de Drones - Online/EaD

 

CURSO CERTIFICADO PELA MAIOR ESCOLA DE DRONES DO BRASIL

 

 

 

 

Conteúdo da Caixa


 1 x JJRC H8C (com 23,6 g 500mAh 2S LiPo (mini conector tamiya?)) 
 1 x Controle (usando baterias 4xAA não incluídas) 
 1 x Carregador 
 4 x Motores (2 CW, CCW) 2 
 4 x Protetor de Hélice 
 1 x Chave de fenda 
 1 x Manual x Instrução (Inglês / Chinês) 

 

PANORAMA 

 

O H8C ocupa uma 19cmx19cm quadrado. A distância ao solo é egal para 5,5 centímetros
Perfeito banda LED muito brilhante para vôo noturno



A parte superior da copa 



A parte inferior do reservatório com câmera clipsed
 



Um bom ponto: a presença de um micro-interruptor para ligar / desligar o quadcopter
 



O compartimento da bateria é grande (70mmx30mmx15mm) e pode aceitar mais Lipo sem problema



Sem a bateria, mas com a câmera, o H8C escalas 120g
 



e com a 144g bateria tão perto 30g mais pesado que o V626 por exemplo
 

 



Trem de pouso pernas estão escalando individualmente 3,3g
 



e sem o Trem de pouso e câmera, mas com a bateria, o peso do H8C é
 




Grandes motor estão prendendo os motores 8.5mmx20mm sem núcleo
 

 



O H8C usa uma configuração engrenagem movida. A engrenagem principal é em material de nylon muito resistente.
 



  Cuidado: quando recebemos o produto, um prop não estava girando completamente livremente. Isto pode ser explicado pela presença de resíduos de plástico em micro esta engrenagem principal. Eu aconselho fortemente para executar o seu H8C em baixa aceleração durante alguns minutos para remover esses resíduos. Você também pode usar um pouco de óleo de silicone apenas nos anéis de buchas.
 Quando você desapertar o pequeno parafuso bloqueando a prop no eixo, pode aceder a esta parte

 


 


  

Quanto ao JJRC F182, alguns anéis de buchas de petróleo são preferidos em vez de rolamentos de esferas reais. Eu aconselho fortemente para trocá-los por aqueles escudo real.
 


 

Protetotor de hélice são escalonamento 2,3 g cada

 



  Você precisa desparafusar 28 + 4 parafusos para acessar desmontar o H8C. A parte superior do invólucro

e na parte inferior com a placa eletrônica principal

 



  Os motores são 8.5mmx20mm sem núcleo 
 

 

  O FC é projetado por LG a mesma empresa que está projetando A maioria dos WLtoys FC
 

  Podemos encontrar nele o clássico Beken 2423 eo 6050C Invensense. A antena está perfeitamente sintonizado com 31 milímetros (2.4G)

 



  A bateria é uma 2S LiPo usando um Conector JST 2,5 sm 2 pin s e não tem qualquer porta balanceador
 


 



  Isto pode ser problemático em função do tempo, se as células não podem ser equilibradas. As dimensões são 4.5cmx2.5cmx1.3cm
 

 


  O transmissor tem uma tela LCD descentralizada e tem botões de formulário gamepad 2xcross são usados ​​como botão de corte enquanto o grande botão vermelho é usado para ligar / desligar o transmissor. 4xAA baterias são necessárias para alimentar este TX. Sticks são precisos. Perfurador ou thumber vai ser capaz de ter precize voando com. O botão de ombro esquerdo permite selecionar entre 4 taxas de velocidade:. 25%, 50%, 75% e 100% 
Quando você pressiona esta tecla mais de 4s, você pode ligar / desligar as luzes LEDs. Para calibrar o quadcopter, você deve estar no modo 100% e empurre as duas varas em posição inferior esquerdo. LEDs piscará rapidamente quando procedimento de calibração está começando. O botão de ombro direito ativa inversão. Aqui dois modos estão disponíveis "interior / exterior" lançando quando você está pressionando este botão mais de 4s. Eu não estou completamente certo, mas ambos os modos são manuais flipping / automática, respectivamente. A boa notícia é preocupante o protocolo de rádio. O H8C está usando o protocolo "V2x2" ... por isso, se você prefere um WLtoys TX ou um JXD um, você pode voar seu H8C com. O módulo de câmera é escalar 8,1 g autônomo. Max foto e vídeo resolução é 1280x720. Quando a câmera estiver ligada, a luz verde é desligar.

 

Primeiro uso 

  Ao adicionar um pedaço de espuma, entre a porta compartiment da bateria e da câmara, acho efeito gelatina pode ser completamente removido 

 

Quando seu início para empurrar o stick do acelerador, você imediatamente notar que este H8C é muito barulhento. Do motor de ruído é amplificado pela estrutura vazia shell. No modo de 25%, o H8C está voando baixinho ideal para iniciantes e robusta para ventos moderados. O controle remoto está oferecendo controles muito bom e preciso. A taxa de guinada é bom, mas constante, qualquer que seja o modo de velocidade. É claro que os LEDs são muito visível, mesmo à luz do dia.Quando um flips é realizado, notei um desvio no plano horizontal. Apesar deste pequeno problema, o H8C é um bom flyer. A partir de 50%, o H8C é apenas grande, com muito bom Avanço rápido !!!!!. Passando rápido, muito ágil, potente apesar de sua 140g. Os vídeos são quase gelatina sem e provavelmente pode completamente removido se é inserido um pequeno pedaço de espuma entre o reservatório inferior e da câmera. A sensibilidade da câmera à luz não é fantástico, isso significa que os vídeos à noite vai ser muito escuro. O intervalo é grande e nenhuma gota fora têm sido observados. É um panfleto surpreendente real nesta configuração. Eu gostei muito !!!. A duração do vôo é de 6mm approximatively (você tem um alarme de LVC). Note-se que os motores e o Lipo ficar quente ... provavelmente porque i) os quadcopters é escalar 144g e ii) existem alguns atritos extras devido à ausência de rolamentos de esferas. Eu estou aconselhando que esperar 10 mm entre cada Lipo para resfriar todo o sistema. 

 

CONCLUSÕES

 

 Se você gostou da SYMA x5C mas desapontado por sua gama pobres, por exemplo, esta nova JJRC H8C está representando o substituto perfeito para ele. O H8C é um grande insecto ... bancário bem, estável incrível com avanço rápido. A faixa de controle é grande e LEDs são perfeitos para vôo noturno. A câmera HD é bom e preciso, mas um maior campo de visão e uma melhor sensibilidade à luz (para vôo noturno) teria sido ainda melhor. Além disso, se o H8C estava usando um conector JST normais e alguns rolamentos de esferas reais, teríamos o quadcopter escovado perfeito. Furtunatly, estes dois mods são fáceis de fazer. Por um preço de cerca de 479,99, este modelo é reprensentating um grande pacote RTF, se você está procurando um vídeo plateform muito barato.

PROS
+ Bonito o  design (semelhante a um micro Cheerson CX-20) 
+ Muito estável (estabilização de 6 eixos) e resistente ao vento 
+ Grande JJRC H8c 
+ quadcopter Rápido bom e barato 
+ LEDs brilhantes ideais para vôo noturno 
+ Boa taxa de guinada 
+ Bom controle da faixa 
+ LVC alarme (LEDs piscando lentamente) 
+ boa câmera HD 
+ lente ajustável para gravação e tirar fotos
+ DeviationTX compatíveis (protocolo V2X2)

 

 

79 Comentário (s)

wesley:
18/03/2015, 05:29:38 PM
Responder

Você tem a pronta entrega?

Capaztec Informática:
18/03/2015, 05:47:17 PM

Olá Wesley, Muito obrigado por ter entrado em contato conosco. Vamos ter a pronta entrega no final do mês, temos todas as peças de reposição. Cordialmente, Capaztec Informática.

jackson frazão:
06/07/2015, 10:05:41 PM

que motor é esse do h8 que vc tem que vc diz que é melhor que o original e quanto custa?qual prazo de entrega e preço frete para 49097-440

Disley Sombra:
04/04/2015, 07:38:11 PM
Responder

Meu drone h8c caiu na piscina, porem foi rapido, agora ele naum quer ligar, mas estou esperando secar mais... creio q seja um mal contato... no interruptor

Capaztec Informática:
04/04/2015, 10:49:44 PM

Olá Disley Sombra, Poderia tentar secar o drone com secador de cabelo.

Cardoso:
20/04/2015, 12:32:17 PM
Responder

comprei um H8C. Muito bom mais os motores dele são muito frageis não recomendo .... Pessimo para iniciantes...

Capaztec Informática:
21/04/2015, 11:21:27 PM

Boa Noite! Motores originais não é de qualidade, concordo com você. Se você precisar de motores de qualidade eu tenho a pronta entrega.

Danio:
30/04/2015, 02:08:29 PM

Quais motores vc dele? Sao os originais mesmo ou algum mais resistente? E quanto aos aneis de buchas que fala no texto e que pode melhorar como q eh isso? Nao intendi q q tem que fazer. Obrigado

Capaztec Informática.:
03/05/2015, 10:57:10 AM

Olá Danio, Motores que tenho é original muito resistente não vem com anéis de bucha como original esse motor que estamos vendendo é rolamento de esfera.

Eduardo:
12/10/2015, 03:26:09 PM

Olá, você disse que os motores que voce vende são melhores que os originais, mas qual é o tempo de vida util dos seus motores? esse que vem nele, dizem que dura um mês só.

marcio:
20/04/2015, 01:26:51 PM
Responder

Ola amigo! VC teria as engrenagens do h8c,a pronta intrega?

Capaztec Informática:
21/04/2015, 11:24:46 PM

Boa Noite! Não tenho a pronta entrega, vou ter hélice trem de pouso e motores. Vou ter a pronta entrega no final do mês. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Julio C L Melo:
27/07/2015, 04:07:19 PM

Boa Tarde poderia por favor me enviar preço de motor rolamentado e engrenagem do rotor para drone H8C pretendo comprar 01 kit com 4 pçs de cada. e se tem a pronta entrega , poderia tbm. mandar no mesmo pacote??? Abraço Julio Melo

Sócrates:
22/04/2015, 12:13:24 AM
Responder

Olá! Você tem baterias extras para o H8C? o kit aquele com 5 baterias mas o cabo para carregar elas todas juntas?

Capaztec Informática:
23/04/2015, 10:50:55 AM

ola, Não tenho a pronta entrega, vou ter no final do mês. kit carregador para 5 bateria não tenho. Mais vou solicitar para meu fornecedor. Muito obrigado estamos a sua disposição.

Talisson:
22/04/2015, 04:29:26 PM
Responder

Amigo tenho um drone deste vc teria os motores para ele pq os meus queimo e outra vc tem os rolamentos de esfera.

Capaztec Informática:
23/04/2015, 10:56:26 AM

Ola, temos o motor a pronta entrega modelo sentido anti-horário e sentido horário. Rolamento não tenho a pronta entrega, vamos solicitar para meu fornecedor assim que chegar eu aviso. Muito obrigado qualquer dúvida estamos a sua disposição.

ricardo:
22/04/2015, 11:01:42 PM
Responder

ja tem a pronta entrega amigo?

Capaztec Informática:
23/04/2015, 10:57:39 AM

Ola, Temos a pronta entrega, Você realizar a compra até 12:00 Enviamos no mesmo dia. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Talisson aranha:
23/04/2015, 03:17:31 PM
Responder

Amigo quero comprar os motores como faço me mande um email me explicando como comprar pq procurei aqui no site e não achei aranhafatal@yahoo.com.br

Capaztec Informática:
24/04/2015, 04:00:25 PM

Ola, Talisson seu e-mail não e valido está voltando poderia verificar por gentileza. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Maycon ruiz:
28/02/2016, 12:12:50 PM

Olá amigo eu gostaria de saber o valor do motor esse que você falou que é melhor por favor me manda por email mayconsorocaba@hotmail.com

Ricardo Pereira:
25/04/2015, 11:29:36 AM
Responder

Bom dia amigo!! Vc tem o controle para pronta entrega?

Capaztec Informática:
26/04/2015, 11:20:53 AM

Bom Dia! Não tenho controle a pronta entrega até o final do mês vamos ter todas as peças de reposição, assim que chegar envio e-mail informando. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

leonardo:
30/04/2015, 08:57:48 AM
Responder

Bom dia, queria saber se você tem o controle para pronta entrega.

Capaztec Informática:
30/04/2015, 09:32:45 AM

olá, Leonardo. Desculpas mais não tenho a pronta entrega, temos novo drone JJRC h8c com chave de retorno a pronta entrega. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Dods:
30/04/2015, 08:05:04 PM
Responder

tem como usar bat 3s?

Capaztec Informática:
03/05/2015, 10:58:54 AM

olá Dods, Bateria mencionado não suporte para drone jjrc h8c a voltagem do ESC é muito baixa. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Higo Aguiar:
05/05/2015, 11:21:37 AM
Responder

Olá voce tem o controle dele a pronta entrega? se sim, qual o valor?

Capaztec Informática:
05/05/2015, 12:06:13 PM

olá, Temos o Drone JJRC H8C completo Nova versão com chave de retorno, não vai compensar você compra conosco esse modelo de controle que tem chave de retorno valor 169,99 reais. Até final do mês vamos ter o modelo padrão. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Higo Aguiar:
05/05/2015, 03:30:10 PM

É porque o seguinte, eu comprei um drone da china, recebi ele hoje, porém tive a infelicidade de receber sem o controle, vê se pode uma coisa dessas? daí queria saber se vocês tem apenas o controle, o drone completo que voces tem ai o valor dele é de 170 completo e a pronta entrega?

Capaztec Informática:
05/05/2015, 05:02:17 PM

olá, Só o controle 170 reais a pronta entrega, esse controle tem chave de retorno não compensa você comprar esse modelo de controle. Drone JJRC H8C completo como a nova versão com chave de retorno 449,99 Reais a pronta entrega.

willky:
05/05/2015, 07:52:54 PM
Responder

Como faço para saber se o motor do h8c está queimado? Tenho a pouco tempo e uma das hélices parou.

Capaztec Informática:
06/05/2015, 09:29:10 AM

Olá Willky, conforme mencionou que uma das hélices parou de funcionar outras continua funcionado isso indica que motor está queimado. Para saber qual motor que queimou o fio branco e preto motor sentido anti-horário, fio vermelho e azul motor sentido horário. Temos motor a pronta entrega. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Maycon:
06/05/2015, 08:06:15 PM
Responder

Por favor, qual é o melhor transmissor para esse modelo (H8C)? Tenho o original mas vi que posso usar WLtoys, alguem sabe? um 100%

Capaztec Informática:
07/05/2015, 10:00:23 AM

olá Maycon, poderia passar qual modelo ele funciona, mais melhor que você visualiza a especificação um a um, Estou sem tempo para ver agora. segue abaixo os modelos compatíveis. Atenção: Este Drone pode vincular com WLtoys V262, V333, V353, V222, V323, V272, V666 transmissores da série (com função de vídeo) transmissores (sem função de vídeo) WLtoys V212 V252, Jingxingda JXD 385 388, Lishi 6036 6038, XX X30 X30V, JJRC 1000A 1000B. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Maycon:
08/05/2015, 02:05:09 PM

Entendi, obrigado pela atenção, então pela sua informação esse aqui é totalmente compativel?: #############Wltoys-V272-V262-V202-V212-V222-RC-Helicopter-Spare-Part-WL-R4-Transmitter_p241167.html

Capaztec Informática:
08/05/2015, 03:26:18 PM

olá Maycon sim transmissor é 100% compatível. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Maycon:
09/05/2015, 01:59:13 PM

Obrigado pela atenção, breve comprarei motores de reposição e vou comprar com voces. obrigado

Capaztec Informática:
10/05/2015, 09:42:03 AM

Qualquer dúvida estamos a sua disposição. Muito obrigado e aguardo sua compra.

Maycon:
20/08/2015, 02:35:22 PM

Ola de novo reabrindo tópico, preciso que me diga se tem um radio transmissor para o jrc h8c,mande no email os que você tem e valor. compras_maygusto@hotmail.com

Alberto Gonçalves Caldeira:
12/05/2015, 11:01:47 PM
Responder

Caros, qual a rpm dos motores do h8c? vc tem motores mais resistentes ou é papo de vendedor?

Capaztec Informática:
13/05/2015, 10:59:44 AM

olá Alberto, Motores que tenho a pronta entrega é rolamento de esfera, motor original de escova. Rpm do motor não sei informar mais vou realizar o teste preciso e post aqui. qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Rafaela:
19/05/2015, 09:50:00 AM
Responder

Oi bom dia, comprei de uma rapaz um JJRC H8c, porém ele não tinha o manual e eu não sei nem pra onde vai, até onde pesquisei em vídeos, tudo em inglês; porém disposta a aprender, alguém pra me ajudar com dicas de como manuseá-lo pela primeira vez???

Fabio:
20/05/2015, 08:47:38 AM
Responder

Bom dia, gostaria de saber se vocês tem os motores do h8c? E vocês enviam em quanto tempo? O meu, um motor parou ele esta travado!

Capaztec Informática:
20/05/2015, 09:01:21 AM

olá Fabio, temos motor sentido horário fio vermelho e azul a pronta entrega, você realizar a compra até 14:00 horas envio no mesmo dia. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Daniel:
20/05/2015, 08:02:40 PM
Responder

OLÁ AMIGO, ESTOU A FIM DE COMPRAM UM DRONE DESSE MODELO, MAS VI MUITOS COMENTRIOS QUE OS MOTORES QUEIMAMCOM FREQUENCIA, VERDADE ISSO? QUAL A VIDA ÚTIL EM MÉDIA? vC TEM MOTORES PARA REPOSIÇÃO? QUAL O PREÇO?

Capaztec Informática:
21/05/2015, 12:16:13 AM

olá, Daniel motores originais tem media de 10 a 12 vôos, questão sobre motores eu tenho a pronta entrega. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Vitor:
02/06/2015, 07:43:04 PM
Responder

Quero orçamento por email do que preciso para deixar o drone jjrc h8 mas resistente e mas potente. ..aguardo retorno.

Capaztec Informática:
03/06/2015, 01:11:35 PM

olá Vitor, muito obrigado por entrar em contato conosco. Estou enviando orçamento por e-mail. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

marcos:
06/06/2015, 01:49:24 PM
Responder

Esses jjrc h8c, motores não presta. Ou faz uma adaptação ou desisti. Ou compra um profissional. Vão se arrepender se comprar. Se os motores prestassem ai seria ótimo

Capaztec Informática:
07/06/2015, 12:15:52 PM

olá Marcos, concordo com você em relação as motores originais de fabrica, Mais empresa JJRC Está laçando novo modelo JJRC H8D FPV com Chave de retorno, foram substituídos os motores escovado para rolamento de esfera. Todas as peças de reposição do drone jjrc h8d FPV serão mesmo do drone JJRC H8C. Você pode acessar o link drone jjrc h8d capaztec.com.br/jjrc-h8d. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Urias:
07/06/2015, 06:29:17 PM
Responder

tenho um h8c e já troquei 2 motores e agora queimou outro... Preciso do contato de vo6 Grato

Capaztec informática.:
09/06/2015, 12:14:53 AM

Olá Urias, segue o link do motor JJRC H8C - http://capaztec.com.br//motor-jjrc-h8c-05. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

marcos:
09/06/2015, 10:52:50 AM
Responder

Agradeço capaztec.com.br . Então ja solucionaram o problema. Como fasso pra conseguir esses novos motores. Desde ja agradeço. Manda pro meu email. A solução, ficarei muito grato mesmo. Antonio7913@hotmail.com

Capaztec Informática:
11/06/2015, 01:04:38 PM

olá Antônio, já foi enviado por e-mail, qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Charles:
11/06/2015, 12:14:07 AM
Responder

olá... sou iniciante e aguardando meu drone chegar... gostaria de saber como vou saber quando a bateria do meu drone estiver acabando como ele em pleno voo?! Ele dará algum sinal no controle ou só visivel com a luz de LED piscando e quanto tempo eu tenho para o pouso? muito obrigado desde já

Capaztec informática:
11/06/2015, 01:16:21 PM

olá Charles, Muito obrigado por entrar em contato conosco e uma honra em ajudar, quando Drone estiver em pleno voo bateria estiver com consumo abaixo de 15% os leds começa a piscar lentamente e os comando fica bem lento ambos os lados, quando chegar perto do final led pisca mais rápido você tem que realizar o pouso imediatamente . Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

thallys Silverio:
11/06/2015, 02:50:46 PM
Responder

Ola, boa tarde, tem o carregado a pronta entrega? e quanto custa?

Capaztec informática:
12/06/2015, 05:20:05 PM

olá thallys silveira, desculpas não temos a pronta entrega, vou encomenda para final do mês. Qualquer dúvidas estamos a sua disposição.

João Cavour:
13/06/2015, 06:56:51 PM
Responder

Comprei um drone desse há uma semana, um dos motores já parou, vi em comentários acima que vende o motor rolamentado, melhor do que o que vem de fábrica, poderia enviar maiores informações para joaonetoepc@hotmail.com acerca da venda de tais motores? Aguardo contato

Capaztec Informática:
14/06/2015, 01:26:42 PM

olá joão cavour, Estou enviado as informações para seu e-mail sobre os motores com rolamento de esfera. Muito obrigado por entrar em contato conosco.

Lucas Medeiros:
23/06/2015, 10:08:17 PM
Responder

qual a diferença dos motores com rolamento de esfera para os originais de fabrica?

Capaztec Informática:
25/06/2015, 04:31:00 PM
Responder

olá lucas, motor escovado a corrente é transferida mecanicamente através de escovas metálicas, enquanto que em um motor sem escovas, o motor é ligado eletronicamente, sem a necessidade de contatos físicos. Rolamento de esfera não aquece, motor original escovado que tem contato superaquece e queima. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

antonio:
26/06/2015, 02:27:32 PM
Responder

Olá. Se eu adaptar os motores do yzhan x6 tanatula, no jjrc h8c, ele voa? Os motores são da mesma voltagem.

Capaztec informática:
26/06/2015, 04:46:03 PM

olá antonio, primeiramente você tem que verificar amperagem e voltagem se é a mesma, Estou esperando chegar alguns motores e baterias de 950mha para fazer upgrade assim que realizar os teste envio para você e disponibilizo aqui como foi feito. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Eduardo:
26/06/2015, 02:45:41 PM
Responder

Gostaria de saber qual o valor dos motores escovados para este Drone, se é só tirar o que esta e colocar este que vc esta vendendo. Agora uma coisa que me admira muito é o fato de que os originais duram tão pouco, existe alguma precaução a mais para que isso não ocorra com tão pouco uso? afinal helicopteros de controle duram muito antes de queimar os motores....

Capaztec informática:
26/06/2015, 05:08:12 PM

olá Eduardo, como foi dito acima foi lançado novo drone jjrc h8d com novos motores com rolamento de esfera, não tenho a pronta entrega, assim que estiver vamos disponibilizar para venda. Temos motor escovado sentido horário cor do fio vermelho e azul apronta entrega, segue o link abaixo. http://capaztec.com.br/motor-jjrc-h8c-05 Qualquer dúvida estamos a sua disposição

Eduardo:
26/06/2015, 02:55:25 PM
Responder

Desculpe na verdade eu quero substituir os que estão no drone por motores de rolamento de esfera, gostaria de saber se a durabilidade é maior e se é só tirar um e colocar o outro no lugar e quanto custam os 4 motores.

Capaztec Informática:
26/06/2015, 05:10:50 PM

olá Eduardo, como foi dito acima foi lançado novo drone jjrc h8d com novos motores com rolamento de esfera, não tenho a pronta entrega, assim que estiver vamos disponibilizar para venda. Temos motor escovado sentido horário cor do fio vermelho e azul apronta entrega, segue o link abaixo. http://capaztec.com.br/motor-jjrc-h8c-05 Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Eduardo:
26/06/2015, 06:11:58 PM
Responder

Obrigado pelo retorno, acabei não entendendo se vc esta indicando o novo modelo, ou se vão chegar os motores e os rolamentos de esfera para o JJRC H8C. Fico no aguardo das informações e se estes de esfera são mais duráveis que os de escova.

Capaztec Informática.:
28/06/2015, 12:27:44 PM

olá Eduardo, Tenho motor escovado original a pronta entrega, Quando chegar novo motor com rolamento de esfera informo por e-mail. Também estou esperando chegar alguns motores para eu adaptar e realizar os testes no jjrc h8c quando obter sucesso disponibilizo aqui. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

eudes cavalcante:
28/06/2015, 05:29:15 PM
Responder

Meu drone não está mais entrando em sicronia com o joystick.... quando ligo o drone ele pisca todos os leds em seguida ficam apenas os leds vermelhos acesos. E não obedece mas aos comandos. Podem me ajudar. drone h8c

Capaztec Informática:
29/06/2015, 11:11:29 PM

olá Eudes, aconteceu comigo o mesmo problema, resolvi o problema desta forma. Retirei a bateria AA do controle em seguida liguei o drone superfície plana coloquei a bateria AA novamente e voltou a funcionar. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

reinaldo:
30/06/2015, 05:13:07 PM
Responder

qual e o tempo de carga da bateria

Capaztec Informática:
01/07/2015, 01:26:06 PM

Olá Reinaldo, Tempo carregamento e Cerca de 90 minutos. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Lucas medeiros:
02/07/2015, 05:20:44 PM
Responder

Eu vi que tem pessoas que estão comprado rolamento de esferas e adotando no h8c. É confiável ?

Capaztec Informática:
03/07/2015, 02:53:47 PM

olá Luas,motor for original do drone jjrc h8d sem problemas. qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Markus:
06/07/2015, 01:55:23 PM
Responder

Bom dia vcs poderiam me enviar os detalhes dos novos motores para h8c e como eu poderia deixá-lo mais resistente? Desde já obrigado

Capaztec Informática:
06/07/2015, 10:14:54 PM

ola Markus, Muito obrigado por entrar em contato conosco, Estou enviando por e-mail sobre o motor com rolamento de esfera.

Marcos:
06/07/2015, 10:54:12 PM
Responder

ola amigo quero comprar o H8d gostaria que confirmasse o que falou ele já vem com o motor de esfera rolamento e sua durabilidade!não quero queimar o motor com pouco uso por favor me esclareça essa dúvida e quais as outras vantagens? vocês tem o drone H8d para venda? fico no aguardo muito obrigado

Capaztec Informática:
08/07/2015, 04:26:42 PM

olá Marcos, foi enviado por e-mail. Muito obrigado. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Vitor:
11/07/2015, 10:29:26 AM
Responder

bom dia...vcs já tem esse motor do drone H8D pronta entrega,se tiver passa orçamento para meu e-mail de 4 motores 2 sentido horário e 2 sentido antí-horário. Obrigado

Capaztec Informática:
14/07/2015, 09:45:51 AM

olá vitor, não tenho pronta entrega, assim que chegar aviso por e-mail. Muito obrigado . Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Marcos:
15/07/2015, 09:39:30 PM
Responder

Boa noite amigo,gostaria de saber se esses rolamentos que você diz ser bem melhor que as buchas da para o tarântula x6 e qual o valor se é possível encomendar muito obrigado vocês são sempre atenciosos parabéns aguardo

Capaztec Informática.:
18/07/2015, 03:00:48 PM

ola Marcos, Desculpas mais não foi lançado para esse modelo motor com rolamento de esfera, vamos ter peças de reposição original em 15 dias vou ter motor, engrenagem e carcaça da montagem do motor. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Rafael Balbo:
19/07/2015, 02:44:39 PM, capaztec
Responder

Amigo segundo seu comentário sobre o jjrc h8c , nos modelos mais atuais , estarão vindo com rolamentos ... isso procede ou é somente uma suposição..

Capaztec Informática.:
20/07/2015, 11:32:46 PM

olá Rafael sobre sua pergunta segue o link tudo sobre novo drone JJRC H8D http://capaztec.com.br/tudo-sobre-jjrc-h8d Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Daniel Sampaio:
27/07/2015, 08:32:04 AM
Responder

Bom dia amigo....existe algum outro tipo de motor que sirva no H8C, e que tenha maior durabilidade do que o original..? E existindo, vc teria este motor a pronta entrega para venda..?

Capaztec Informática:
28/07/2015, 08:51:31 AM

Olá Daniel, Até o memento não tenho uma solução, Estou realizando adaptação de vários motores para realizar teste não obtive sucesso. Tenho motor original a pronta entrega caso queira. Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

carlos:
27/07/2015, 09:14:12 PM
Responder

amigo, meu jjrc quando faço o procedimento para voo, ele esta indo para frente e nao tem como parar,ele deveria subir verticalmente, confere, qual o problema?

Capaztec Informática.:
28/07/2015, 08:54:40 AM

Olá Carlos, Você alterou modo 2 do controle você terá que alterar par modo 1, você pode verificar no post acima que ensina como alterar os controle. Qualquer dúvida estamos a sua disposição. Caso não consegue por favor envie um e-mail para croberto@capaztec.com.br vamos ajudar você de outra forma.

Melhorias no JJRC H8C:
28/07/2015, 02:08:29 PM, Macetes
Responder

Pessoal, talvez o que eu disser aqui já seja de seu conhecimento, porém pode ser útil para alguém. Há algum tempo comprei um drone jjrc h8c e tenho tido problemas com queimas de motor (pra variar), então resolvi fazer algumas modificações que acho que melhoraram o drone e gostaria de compartilhar. Vi algumas destas em vídeos no youtube e outras eu mesmo me arrisquei a fazer: 1 - Em primeiro lugar troquei todas as buchas por rolamentos de medidas 4x7x2 (4 = diam interno, 7 = diam extern e 2 = espessura). Existem no mercado rolamentos blindados de 2,5 de espessura que com uma "pequena adaptação" também cabem no drone (já testei). Isso fez as hélices ficarem mais livres e aliviaram o motor. 2 - Fiz mais dois furos na carenagem de cada motor, sendo um encima e outro voltado para o centro do drone. Fiz furos grandes, porém ficaram tão bem feitos que parecem originais. 3 - Na parte traseria de cada motorzinho tem dois furinhos de aproximadamente 0,8mm (oito décimos). Eu aumentei estes furos para 1,8mm para melhorar a refrigeração interna dos motores. 4 - Se você prestar atenção, verá que na parte frontal de cada motor temos também 2 furinhos pequenos, não sei a medida mas acho que são menores que 1mm cada. Esses furos não dá pra aumentar, pois dá muito trabalho e é arriscado porque o rotor interno passa muito perto desta parte, porém tem um "macete aí". O lugar onde os motores ficam alojados no drone (aquela parte preta que você encaixa o motor) "tampam estes furos"! Por incrível que pareça os caras tampam os furos que eram para refrigerar o motor! Então, com muito cuidado, usei uma broca para abrir as partes de baixo deste suporte que fixa os motores até os furinhos dos motores ficarem aparecendo. 5 - Para retirar um motor queimado é um "parto"... então bem onde tem as pinturas em forma de listas próximo dos motores eu passei um estilete e cortei estas partes de forma que ficaram independentes. Ficou muito bom e praticamente não aparecem os cortes, porém agora para eu trocar um motor eu tiro apenas três parafusos. 6 - Eu cortei também as partes superiores que prendem a bateria e tirei o pino interno que quando você vai colocando a bateria ela bate nele. Com isso eu consigo utilizar baterias maiores e tenho autonomia maior com o drone. 7 - Montei quatro parafusos prisioneiros na parte superior do drone entre o motor e a parte externa preta que suporta a hélice para que a engrenagem do motor (pinhão) fique mais próxima da engrenagem da hélice (coroa). A idéia aqui, é evitar que a folga entre as engrenagens fique muito grande e com o tempo comece a pular dentes e "roçar" (perder dentes) da coroa. Porém deve-se ter cuidado para deixar uma "folga mínima" entre as engrenagens para não forçar o motor. Sei que tudo isso sem fotos é meio difícil de entender, mas conforme tiverem dúvidas e caso tenham interesse, mandem e-mails que eu envio algumas fotos. Dicas: Se for montar rolamentos no drone (e vale muito a pena) e se eles não forem blindados, apesar de ser um local até bem protegido, preste atenção que tem um lado do rolamento que você enxerga somente a gaiola e outro que você enxerga as esferas. Lubrifique o rolamento com um óleo de baixa viscosidade (óleo fino tipo óleo de máquina singer devido a alta rotação) e monte as esferas "para dentro" para evitar sujeira do meio externo. Estes rolamentos são rolamentos "micro" de mercado, e possuem medidas comuns (não é de fabricação especial) então não precisa comprar em uma loja especializada em modelismo que vai te cobrar o olho da cara! Procure numa loja de rolamentos da sua cidade que se eles não tiverem a pronta entrega, encomendam e chega rapidinho. Att Clebson

Eduardo:
12/10/2015, 03:38:30 PM

Muito legal o seu trabalho para melhora-lo, mas ja percebeu uma maior vida util nos motores? sei que existe uma fabricante de renome de micromotores, será que eles não teriam um de vida util maior? PODERIA ME ENVIAR AS FOTOS: miragempro@hotmail.com Obrigado Eduardo castellani

Sergio:
09/07/2016, 10:56:42 PM

Saudações... JJ por gentileza gostei da sua matéria de melhoramentos, sou iniciante em Drone, comprei um H8C... por gentileza envie me as fotos. Frat. Abraço! Grato.

Alan:
23/08/2017, 10:01:51 AM

Bom dia, ótimas dicas, poderia por favor mandar mais detalhes e fotos no email alan.rgomes@hotmail.com você falou de baterias maiores e maior autonomia, qual a maior que já usou? Agradeço a atenção.

Clebson:
28/07/2015, 02:09:15 PM, Macetes
Responder

E-mail -> clebson.silva@suzano.com.br

Capaztec Informática:
30/07/2015, 09:34:21 AM

Olá Clebson, Muito obrigado por ajudar nossos colegar.

Tiago da silva:
01/08/2015, 09:04:31 PM
Responder

Muito obrigado pela informação, vou fazer isso no meu também

Bruno:
03/08/2015, 05:33:43 PM
Responder

Boa tarde, o meu H8C esta fazendo um barulho estranho em uma das hélices, ela esta até mais lenta que as outras, não estou conseguindo mais fazer voos, pois, logo que eu tento fazer um voo ele sobe 1mts +ou- as led´s começam a piscar e ele desliga,como se fosse bateria fraca, mas tenho 3 baterias novas e com todas faz a mesma coisa. o que será que pode ter acontecido ?

Miller:
30/01/2016, 04:39:21 PM

Bruno conseguiu achar solução o meu também está assim , sabe o que pode ser ??

Matheus:
30/10/2017, 02:24:16 PM

O meu é parecido, meu drone não aguenta subir após 1 minuto de vôo

Gilson:
16/08/2015, 07:34:00 PM
Responder

Boa noite, vcs teriam um manual em português para que eu pudesse começar a usar meu drone Jjrc h8c. Quando vou iniciar o voo dele o mesmo se desloca somente pra frente.

Emerson Meijinhos:
21/08/2015, 11:16:55 PM
Responder

Gostaria de saber se vc tem o motor do H8D . O meu e do meu sobrinho parou de funcionar um dos motores. Existe algum com qualidade melhor ? Agradeço desde ja.

Rafael:
30/08/2015, 11:20:27 AM, www.facebook.com/rafael.delfes
Responder

bom dia tenho um modelo desse jrc h8c ele parou de gravar no cartao de memoria e agora percebi que a bateria nao esta durando tanto,seria por esse motivo ter parado de gravar ? obrigado

maycon:
25/09/2015, 01:55:11 AM
Responder

Gostaria de saber se o wltoys v922, 933, 944, 955 é compatível com esse drone

Riann:
28/09/2015, 03:34:32 PM
Responder

Gostaria de saber o preço do motor para JJRC H8C e qual frete para 39130-000. Obrigado

Maycon:
30/09/2015, 11:08:37 PM
Responder

Me envie valor do motor rolamentado para h8c Compras_maygusto@ Hotmail.Com

Jorge Marques:
07/10/2015, 02:13:45 PM
Responder

amigo comprei o h8c e é minha primeira experiência neste tipo de brinquedo, já tive helicóptero com motor elétrico e também a glow, mas neste último por conta do custo acabei deixando de lado e vendi tudo faz um bom tempo, agora estou tentando voltar a ter este hobby através do drone. Bem, o que gostaria de saber é algumas dicas e sugestões de como melhor a performace deste drone, então se alguém puder me dizer ou informar links para saber como comprar motores e engrenagens que possam melhorar mesmo que só para reposição e me ajudar a entender para que serve alguns ajustes como um botão redondo que fica ao lado do mostrador digital, que quando giro altera de 0 a 100% que até onde pude ver acredito que seja a performace com que o drone funciona, ficaria muito grato.

Riann Batista:
07/11/2015, 06:42:24 PM
Responder

Amigo, o que acontece quando o drone é levado pelo vento e o controle não alcança mais? Aconteceu comigo e ele deve ter caido em algum lugar e não encontrei. As hélices continuam ligadas quando perde sinal do controle? Ou ele cai rapidamente?

Jose Avelino Junior:
09/11/2015, 02:23:49 PM
Responder

Olá, minha camera parece nao está funcionando, o que faço.........

Eduardo:
09/11/2015, 09:48:05 PM
Responder

Gostaria de saber se há alguma alteração para ser feita para que o h8c possa aguentar mais peso, como o de uma camera (gopro) por exemplo.. Mudar motor ajudaria?

Diems:
18/11/2015, 08:41:14 PM, Drone
Responder

Oi.eu comprei um drone 8c esse negocio de motor queima ele vai dura um mês. e quantos q custa um motor? e so um ou quatro.cada hélice e um motor?

Ageu Pedro:
08/12/2015, 10:25:29 AM
Responder

Aguardando drone XK detect X380 para dia 9 deste .

Lones Siqueira:
23/12/2015, 12:06:04 AM
Responder

Comprei um jjrc h12c e não dei sorte, Está com defeito com 5 metros de disntância ele perde sinal com o controle, e nas especificações diz 300 metros. oque faço me ajudem plis.

everaldo:
23/12/2015, 12:10:59 PM
Responder

bom dia gostaria de saber quanto curta 1 kit de motor se os seus sao mais potente para o h8c e os rolamentos de esfera quantos dias para chega no cep 55130 000 aguardo o retorno obrigado pela atenção

Gabriel Freitas:
24/12/2015, 05:35:12 PM
Responder

Tenho um h12c um dos motores pifou, mais já está trocado, mais agora ele não está maisbsubindo com 100% da força O que eu faço?

Wilton Júnior:
13/01/2016, 12:47:40 PM
Responder

Gostaria de saber se tem como adaptar esse Drone (JJRC H8C) com uma câmera wifi.

Miqueias:
19/01/2016, 06:31:59 PM
Responder

Olá. Gostaria de comprar um drone,mas estou com muitas dúvidas obre marcas,duraça de bateria..etc Gostei do Drone modelo F183 DFD. É um bom modelo?

Mih:
22/01/2016, 04:02:53 PM
Responder

Olá, gostaria de saber se o drone funciona com baterias de 3,7 v ou de 600 mah? Obrigada

Diego marzani:
25/01/2016, 11:19:37 AM
Responder

Bom dia tenho um drone h8c, mas não sei. Oq ouve ele não levanta vôo ele fica se afastando no chao,ele tem duas hélices A é duas B. Queria sabe qual é a ordem delas se são as duas A na frente ou ao contrário. Agradeço um retorno me ajudando obrigado.

Wilton Júnior:
25/02/2016, 08:07:10 AM
Responder

Comprei o drone jjh8c, só que um dos motores esta danificando as engrenagens, incapacitando o uso do drone.

Leandromsdr@hotmail.com:
28/02/2016, 01:53:06 AM
Responder

Tem.motor para o.h8c a pronta entrega quanto fica o par com frete para 57055502

Matheus:
03/03/2016, 03:22:10 PM
Responder

Boa tarde, sabe me dizer se é possível, conectar uma câmera nele que funcione wifi pelo celular? você teria essa câmera?

Cezar Dutra:
Responder

Bom dia, Tenho um drone XK X380 Detect, e quando eu ligo a bateria ele ficar só piscando a luz vermelha e acende apenas uma vez a luz verde, e depois fica só piscando a luz vermelha. alguem pode me ajudar.

Jose Avelino Junior:
04/04/2016, 03:26:16 PM
Responder

olá, a camera do drone H8C nao funciona, o que sera............

maicon:
07/04/2016, 08:05:47 PM

olá, meu drone também esta tendo o mesmo problema se vc achar uma solução me avisa ,muito obrigado

maicon:
07/04/2016, 08:00:58 PM
Responder

olá ,tenho um drone jjrc h8c,quando eu coloco a câmera do drone as luzes se apagam e o drone não levanta só fica as luzes traseira (vermelha) gostaria de saber se tem uma solução .O drone só levanta quando está sem a câmera como resolve isso se ache uma solução manda no meu email....(maicondesouza5@gmail.com)agradeso dez de já.

manoel:
18/06/2016, 11:03:30 AM
Responder

Olá eu comprei um material com vcs e não recebi. Depois combinamos de devolver a quantia que foi paga. Porém até hj não consegui identificar o deposito com extorno da quantia. Vcs podem verificar se já foi depositado e se sim enviar me o comprovante de deposito bancário por email? Obrigado pela atenção!!! Capaztec Informática. Seu produto já foi reembolsado.

Norberto:
20/08/2016, 04:59:41 PM
Responder

Boa Tarde.... Tenho um Drone V686, mas está desconfigurado... Para sincronizar o controle remoto com o Drone, quando ligo o controle, o botão esquerdo deve estar para baixo e da direita no centro, mas ai no visor aparece o desenho das hélices girando e CH 3: 49%. Para conseguir ativar as hélices, deixo o botão da esquerda para baixo e o da direita para cima, ai fica CH 3: 0%, mas interfere no vôo e velocidade das hélices, e não consigo decolar. Como faço para configurar ? Obrigado.

Leonardo muniz:
21/08/2016, 06:50:10 PM
Responder

Estava pilotando meu drone h8c e de leve ele encostou nas costa do meu filho que estava sentado no chão e caiu, isso aconteceu em um voo de 30cm do chão, depois disso, um dos motores não quer ligar. Sabe o que pode ter ocorrido?

Ivan Oliveira:
21/09/2016, 12:59:20 AM
Responder

Esses motores que você está vendendo funciona no h12c? Se sim me manda email Ivanprado63@gmail.com

Josemar Felipe:
14/11/2016, 10:21:02 PM
Responder

Olá,tenho um H8C, a câmera ñ está funcionando, poderia me informar ql o problema? E eu poderei trocar os rolamentos de esfera e as engrenagens pelo do h8d para torna lo mais resistente? Aguardo resposta. Grato.

marcos:
19/07/2017, 02:05:11 PM
Responder

comprei um h11c e não consigo app para camera

Adriano:
07/10/2017, 11:02:08 PM
Responder

Vc tem controle do jjrc h8c

Nildo:
17/12/2017, 11:42:11 AM
Responder

Amigo gostaria de saber oq faco pra arrumar meu drone h26 ele tá com uma tendência de ir pro lado na tebtatica de subir... Ocasionando a vira do mesmo

Rodrigo Rocha:
28/12/2017, 01:34:54 AM
Responder

Boa noite, gostaria de saber como faço para descarregar as fotos e vídeos feitos pelo jjrch8c e se tem como ver em tempo real e como faço para ver?

Deixe um comentário