Tudo sobre Syma X8C Venture

24/05/2015 10 Comentário (s)
 
 


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Introdução
  SYMA é um nome familiar em RC brinquedos que voam. Mas eles foram tarde entrando no mercado Quadrotor com a sua introdução X1. Desde então, lançou vários SYMA mais Quads, grandes e pequenas. Em geral, SYMA não é muito inovador em seu departamento de design Quad. Quase todos os seus Quads foram inspirados por alguns outros Quads, se você me entende. Tenho certeza que todo mundo sabe o que um DJI phantom. A entrada mais recente SYMA, o X8C , é "inspirada" por este Legend RC. Um olhar para o X8C, e não há dúvida de onde se obtém seus bons olhares de. Em poucas palavras, o X8C é um tamanho DJI phantom, brinquedo plataforma aérea. Eu queria dizer que é uma classe DJI phantom, mas que não seria preciso.Embora tenha dimensões do phantom, ele não tem os recursos de GPS ou o poder brushless que o DJI phantom tem. O SYMA X8C é um 6 Axis Quad com grandes motores escovados. Em alguns aspectos, o SYMA X8C poderia ser visto como a versão maior do SYMA x5C . Como o x5C, o X8C pode levar uma câmera sob a sua barriga para a fotografia aérea. Ao contrário do x5C, o X8C também poderia voar no modo de Headless.
 

 
 

 

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Prós
• Boa qualidade de construção a partir de SYMA 
• Bom Tempo de vôo 
• previsíveis, suaves características de vôo 
• Adequado para uso como uma plataforma aérea 
• Forte o suficiente para levar uma GoPro 
• Capaz de Lively Voos e apertadas Pulos 
• opcionais Suporte Guards são fornecidos 

 

Contras 

 

• Baixa Qualidade Câmara lenta

•Taxa de Guinada 

• fraca potência do carregador 

• Caro 

• Protocolo Desconhecido (o mesmo que X12) 

Conclusões

 

 A SYMA X8C é um muito bom Quad procura. Seu poder de elevação e os seus, características de vôo suaves estáveis ​​torná-lo uma plataforma aérea muito adequado. Além disso, ele ostenta um modo de vôo sem cabeça, animada taxa elevada, e apertado vira para mostrar que é mais do que apenas uma plataforma pairar estável. Dito isto, a câmera estoque foi muito decepcionante. Se você está interessado em usar o X8C fazer fotografia aérea, considere emparelhar-se com um 808 # 16 , um Mobius , ou uma câmera GoPro. Não é um DJI phantom, mas é o melhor voar SYMA Quad Eu testei. Quanto mais eu vôo, mais eu gosto. Considerando que não é brushless, eu acho que é caro. No entanto, você vai ter dificuldade para encontrar um outro Quad RTF que podia levar um GoPro para menos de R$670 reais. Se você só exigir o seu Quad para realizar um 808 # 16 ou um Mobius , existem alternativas mais baratas, como o JJRC H8C .

 

 


Primeiras impressões

 


Quando a SYMA X8C chegou pela primeira vez em seu pacote de varejo, era maior do que uma caixa do violino. Ele foi mais como um pequeno teclado Yamaha. Cada componente foi seguramente embalado em espuma espessa, graças ao departamento de embalagem de SYMA. Então você colocou seus olhos pela primeira vez na X8C e você pensou, não vi isso em algum lugar antes. Ele definitivamente lembra de um DJI phantom. Os rotores são muito substancial. Eles se parecem com os dos DJI phantom  também. Mas depois de um olhar mais atento, você iria perceber que ele realmente não é uma configuração sem escova. Na verdade, a X8C é movimentação da engrenagem, impulsionado por grandes motores escovados. Suporte guardas foram fornecidos, que eu não sou um fã de. Em 5,4 g cada, eu acho que eles são apenas 20 + g de pesos que eu não preciso. Quatro tampas de plástico foram fornecidos para cobrir os furos de montagem, se você não deseja instalar os guardas. Novamente, eu optar por deixá-los fora. Os buracos que eles deixam para trás servir como ventilação para os motores.

 

Um 2S dedicado carregador é fornecido no kit, juntamente com uma 7.4V 2000mAh 25C Lipo, que pesa 104 g enorme. Levou o carregador de estoque mais de 3 horas para carregar totalmente a bateria. O tempo de 200 minutos de carga indicadas no manual, não era brincadeira. A saída do carregador de estoque é avaliado em 750mA. Em outras palavras, ele está carregando em cerca de taxa de carga 0.375C. Não admira que estava demorando tanto! Isso é definitivamente muito lento. Cargas subsequentes foram feitos com meu próprio carregador de equilíbrio, que cobra as células a 1C em 45 minutos.
 

  No que diz respeito medidas externas estão em causa, o SYMA X8C é um gêmeo do DJI phantom, tendo o mesmo comprimento, largura e altura.Se não para as engrenagens propagação de aterragem mais amplas sobre o X8C, ele vai caber confortavelmente dentro do gabinete DJI phantom!I ronicamente, eu acho que o caso DJI phantom custa mais do que o X8C. Ele está familiarizado com o WL-V262, você pode estar interessado em saber que ele tem a mesma pegada como o X8C. Por isso, quero dizer o comprimento dos braços são os mesmos e as separações de motor são os mesmos.No entanto, é aí que as semelhanças param. V262 é mais leve. Os seus motores são menores, e por isso são os seus suportes, de modo que eles poderiam caber dentro dos limites de um anel de espuma.
 

  Sob a barriga da X8C carrega um pequeno ovo em forma de câmera . Ele desliza e clipes ordenadamente no lugar e tem um único plug estéreo de 3,5 mm para ligar-se ao FC do X8C. Leva dois vídeos e fotos. Imagens e vídeos são armazenados em um cartão de memória de 4GB Micro SD fornecido.Um leitor de cartão USB também é fornecido para facilitar a transferência. Você poderia inclinar a câmera para diferente ângulo de tiro, mas os passos estão em 30 ° incrementos, de forma demasiado grande para ser útil. É ou para a frente, 30 ° ou 60 ° para baixo ângulo. Funções da câmara são controladas a partir do rádio, de modo que você pode iniciar / parar em pleno vôo.
 

 Props são 230 milímetros de comprimento, de ponta a ponta. As porcas de segurança brilhante na parte superior olhar impressionante, exceto que eles são falsos. Eles são apenas tampas de plástico. Sob eles são hastes metálicas, ligadas às artes, aos pinhões de grandes motores da escova. Suporte substituições são fáceis de executar, mas exige o uso de um minúsculo Phillips cabeça chave de fenda para liberar um retentor. Um conjunto completo de acessórios de reposição são fornecidos na caixa. Motors são fixadas por parafusos e os motores têm fichas, tornando a substituição de um trabalho simples. Motores e engrenagens e completamente envolto e protegido. Mas há grandes saídas de ar para arrefecimento.
 

  Os trens de pouso vir separada na caixa. Eles estão bem presos à carcaça inferior por dois parafusos de metal em cada perna. Uma vez instalado, não são facilmente removíveis. Portanto, esqueça usando a caixa original como um estojo de transporte, a menos que você não se importa carregando uma chave de fenda com você e remover as pernas no final de cada dia. Tal como o DJI phantom, as engrenagens de terra proporcionar uma elevada depuração de 95 milímetros na parte inferior, alto o suficiente para montar gimbals e câmeras de sua escolha. 
  Como o phantom, existem LEDs sob cada braço. Os braços dianteiros têm LEDs vermelhos, e os braços traseiros têm LEDs verdes. Eu gostaria que eles são invertidos, porque eu gosto de pensar desses LEDs vermelhos como luzes de freio. Eu não abriram o corpo, ainda. Mas por que repica através do compartimento da bateria, eu vejo LED módulos, os fios e plugues. A lente na parte inferior dos braços são claras. Por isso, não deve ser difícil religar as luzes. No DJI phantom, os LEDs são visíveis apenas no lado inferior. No X8C, existem pequenas aberturas e de lente sobre o lado de topo também, de modo que as luzes são visíveis na parte superior e inferior. No entanto, as luzes não são tão brilhantes como os do DJI phantom. No DJI phantom, você podia ver as luzes durante o dia. No X8C, eles são pouco visíveis durante o dia, mas são extremamente útil durante a noite.
 
 


Transmissor

 

O design eo layout do transmissor de rádio são exatamente o mesmo que o original X1 Tx, exceto tudo foi ampliado em 25% ou mais. Em outras palavras, esta Tx toma a forma do velho Tx mas é um rádio de tamanho completo. Piloto com mãos grandes vai acolher esta mudança. Quando eu primeiro abriu o compartimento da bateria , eu vi slots para 6 pilhas AA. Quando eu trouxe 6 pilhas AA para instalar, eu descobri algo interessante.Apenas os 4 slots no meio são usados! Não me pergunte por quê. Acho SYMA tem planos futuros para usar 6 células. Mas, por agora, você pode colocar as duas células extra distância para os dias chuvosos. O ecrã LCD foi exatamente a mesma de antes. As varas sente exatamente como o mesmo de antes. E, como antes, SYMA permite-lhe alternar entre Modo 2 e Modo 4 (embora no manual são o modo 1 e modo 2, respectivamente chamado), trocando os controles AIL e RUD. Basicamente, você fez a mudança, mantendo o botão de compensação AIL para a direita enquanto ligar a alimentação. Existem apenas duas taxas , G ou H, comutável pelo botão de ombro esquerdo. O botão de ombro direito é para flips . A guarnição do botão do acelerador foi reaproveitado para controlar a câmera. Empurre para cima para tirar foto. Empurre para baixo para iniciar / vídeo stop. Não é uma surpresa interessante dentro do rádio. Não há uma, mas duas antenas que saem do módulo Tx. Um deles é um simples fio, cerca de 30 milímetros de comprimento. Outro é um cabo coaxial com o isolamento de volta despojado no final e puxou-se para dentro da carcaça da antena. Por duas antenas? Eu não sou inteiramente certo neste momento. Talvez um para controlar o quadrilátero e um para se comunicar com a câmara. Uma coisa sobre o Tx é que se sente o peso pena. Seu peso leve não inspira confiança. Mas depois de voar a X8C ao redor com ele um pouco, o controle sentiu sólido. Não havia nenhuma zona morta ou jerkiness. Neste ponto, é um desconhecido protocolo para mim. Eu tentei tudo o protocolo conhecido no desvio e nada parecia funcionar. No entanto, o X8C faz usar o mesmo protocolo que o X12, que é um dos menores quadriláteros como um Cheerson CX-10. Para recalibrar a X8C, puxe tanto Tx varas para o canto inferior direito e segure até que os LEDs do flash de Quad rapidamente.

 


Voando X8C

O X8C não vai quebrar qualquer registros de velocidade. Ele foi projetado para vôos constantes e ele faz isso muito bem. O Tx começa sempre em baixa velocidade no arranque. Eu normalmente não se incomodam com baixa taxa e apenas mudar para alta taxa para melhor controle e resposta. No entanto, há apenas uma taxa de guinada, lento. O X8C decola com autoridade como um avião de carga, lenta e constante. Quando encontra vento, drifts, ao invés de ficar deslumbrado, e é facilmente corrigível. Estes são todos os grandes traços de uma plataforma aérea. Mas o X8C não se limita apenas a ser uma plataforma aérea constante. Ele mantém alguns da personalidade de um panfleto divertido. Embora não seja um speeder, poderia pegar e ir. A alta taxa, que poderia fazer algum vôo espirituoso. Infelizmente, a guinada lenta impede de fazer curvas muito apertadas. Os acelerómetros fazer um grande trabalho de mantê-lo voando a uma altitude nível. Mesmo no modo de FFF, não dirigir e soltar altitude forçando-o de volta fora no elevador. Isso é muito bom. O X8C é um Quad maior e mais pesado e mostra. Sem motores brushless, a aceleração é lento, mas uma vez que começa até a velocidade, ele tem a massa para sustentar esse impulso e manter em movimento. O X8C mesmo fazer apertado flips para nos lembrar que não é apenas uma plataforma; ele poderia ter algum divertimento também. Em comparação, a V262 é muito mais tiques e muito mais irregular. O X8C é suave e muito previsível. É muito controlável, mesmo para iniciantes. Em sua configuração de ações, com a sua câmera estoque, eu voei para o X8C 7 minutos. Ele correu o pacote de 2000mAh para baixo para 7.4v, e eu coloquei 1311 mAh de volta para dentro das células. Isso é cerca de 65% da capacidade. Desempenho muito decente. Em outro teste, eu removi a câmera estoque e amarrado em 172g de peso, simulando uma GoPro com o caso que eu não tenho. O X8C não foi perturbado por esse peso. Ele voou 5 minutos, deixando cair o pacote até 7.7v e eu coloquei 1162 mAh volta.Isso foi totalmente desempenho aceitável mesmo com 172g amarrado a ela. Em outro teste, foi utilizado um pacote de E-Flite 1300mAh. Para minha surpresa, o tempo de voo não fez a todos. Foi durante 7 minutos com reserva no tanque. O peso mais leve tornou ainda mais animado para voar. É uma ótima escolha para a bateria X8C.

 
 


Modos de Fotografia
Até este ponto, a X8C atendeu ou excedeu todas as minhas expectativas. Quando chegou a hora de rever as fotos e filmagens, foi uma enorme decepção. As imagens em miniatura parecia ótimo. Mas quando visto em tamanho natural, a imagem realmente falta detalhes. O vídeo tem muitos Jello efeito, porque não existe nenhum amortecimento na câmera de montagem. Mais uma vez a resolução é pobre. Quando eu decidi abrir a câmera para tirar uma olhada no interior, que é quando eu fiz uma descoberta surpreendente. Uma vez que eu abri o caso da câmera, eu encontrei um outro caso.Espere, houve uma câmera todo o interior e parecia muito familiar. Eu sei que a câmera. Foi uma câmera do x5C, envolvido em um caso de maior!Enquanto tudo era novo para a X8C, a câmera era uma parte antiga, disfarçado para olhar novo. Bottom line é que a câmera não vale um carimbo.Basta deixá-lo na caixa que veio dentro. Vá cinta em um 808 # 16 , um Mobius , ou mesmo uma GoPro se desejar boa vídeo. De qualquer forma, se você estiver disposto a trabalhar com a câmara de ações, é muito fácil de instalar e usar. Ele desliza e bloqueios no lugar sob a barriga. Ele se inclina para cima e para baixo em 30 ° incrementos. Eu achei que a posição de marcha em frente funciona melhor para mim. Nessa posição, os rotores não estão em exibição. No rádio , você apertar o botão de compensação do acelerador para cima e ela tirará automaticamente uma foto e retornar ao modo de espera. Se você puxar o botão para baixo, ele irá iniciar / parar a gravação de vídeo. No entanto, não há feedback visual no rádio para mostrar se você estiver gravando ou não. Na placa de circuito de câmera. Há LEDs verde e vermelho. Mas eles não são fáceis de detectar. Por quê? Porque você tem que olhar através da casca exterior, então o escudo interno para encontrar os LEDs. A Micro SD para leitor USB é fornecido no kit.

 



Modo de vôo Headless
Existem dois modos de voar no X8C. Primeiro, há o modo de vôo regular. Depois, há o modo de vôo sem cabeça. No modo sem cabeça, o título do Quad é ignorado. Independentemente de qual caminho a Quad se transformou, o Quad voa na mesma orientação tem o controle analógico direito. Se você mover a alavanca para a esquerda, o Quad move para a esquerda. Se você mover para a direita, ele se move para a direita. Se você mover para a frente, ele voa para longe de você. Se você se mover para trás, ele voa em direção a você. Tudo é calculado em relação à posição de você e do rádio.Isso é ótimo quando você ter voado o Quad longe demais e perdeu a orientação. Você simplesmente mudá-lo para o modo sem cabeça e puxe a alavanca direita para você, eo Quad vai fazer o seu caminho de volta para você. O modo sem cabeça também é útil quando voando por aí com guinada completa, tornando a fiação Quad como um OVNI, mas viajando em uma linha reta. Escusado será dizer, não use os modos sem cabeça quando você estiver usando a câmera. Você não teria nenhuma idéia do que ele está indo para capturar. O manual fez um péssimo trabalho descrevendo o modo sem cabeça. Então, permita-me a simplificá-lo para você. O botão de ombro esquerdo que alterna entre baixo e alto taxas também é usado para engatar e desengatar o modo sem cabeça. Você faz isso por manter o botão pressionado por 2 segundos. Há um par de pistas de áudio e visual para que você saiba qual o modo que o Quad é. Por padrão, ele está no modo normal. Então, para ativar o modo sem cabeça, você pressionar e segurar o botão de ombro esquerdo durante 2 segundos. O rádio irá emitir uma série de sinais sonoros 8 e, em seguida, ele irá parar. Graças a Deus por isso. Em alguns dos meus Quads que tem modos sem cabeça, o rádio continua a apitar o tempo todo que você está nesse modo, te deixando louco. O X8C emitirá um sinal sonoro 8 vezes e, em seguida, parar de apitar. Você ainda pode alternar entre baixa e alta taxa, apenas não mantenha pressionado o botão. Visualmente no Quad, os LEDs piscam uma vez em 4 segundos para mostrar que ele está em modo sem cabeça. Para tirar a X8C o modo sem cabeça, você pressionar e segurar o botão novamente ombro esquerdo. Desta vez, ele irá emitir um sinal longo para que você saiba que o Quad está de volta ao modo normal. E os LEDs brilham sólido, mais uma vez. Este é um ótimo recurso, especialmente para os novos pilotos que tendem a perder a orientação facilmente.
 

 
 


O que há no pacote?
O SYMA X8C RTF pacote vem com o seguinte: 
• 1x SYMA X8C 6-Axis Headless Quad 
• 1x Câmara 2MP 
• 1x 4GB Micro SD 
• 1x USB Micro leitor de cartão SD 
• 1xBateria Lipo  2S 7.4v 2000mAh 25C 
• 1x 2S Balance Carregador (saída 750mA) 
• 4x Landing Engrenagens 
• 4x Suporte Guardas 
• 4x Motor Housing Covers 
• 4x substituição de Hélice  
• 1x manual Usuário ( PDF ) 

 

Onde comprar? 

 

A SYMA X8C Quad está disponível através do link abaixo: SYMA X8C Quad 

 

10 Comentário (s)

Ronald Thadeu Guembarovski:
18/01/2016, 10:57:47 AM
Responder

Vocês prestam assistência técnica para a linha Syma? Caso negativo, poderiam me indicar alguém? Grtao.

alexsander candido lima:
20/01/2016, 09:31:47 PM
Responder

OI GALERA SOU NOVO NO RAMO DE DRONE,EU POSSO CARREGAR ESSA BATERIA DO DRONE X8C NO CARREGADOR TURNIGY,EU USO PARA CARREGAR AS BATERIAS D AERO 2200MAH,

Marcelo:
06/11/2016, 07:06:01 PM

Olá Alexsander. Então eu tenho um aero também e um turnigy accucel qe carrego. Pelo que andei lendo pode carregar sim viu... Qualquer coisa, dá um toque no meu e-mail para trocarmos ideia lelotrem@terra.com.br

Claudair Moreira:
13/02/2016, 12:30:21 PM
Responder

Tenho um Syma x8w e adaptei um gimbal simples anti vibração e uma câmera SJ4000 mas o drone não está levantando vôo parece não suportar o peso da câmera. Alguém tem alguma dica? Grato.

alexsander c lima:
14/02/2016, 07:09:50 PM

caro amigo provavelmente o seu drone não suporta o peso da camera. tente usar uma camera mais leve.

joao victor:
30/07/2016, 08:04:28 AM

bom dia, como não suporta ???? estranho pq ja vi esse drone com Gopro sendo q ela pesa muitooo mais que uma sjcam 4000

Alexandre Ferreira:
22/02/2016, 10:31:36 PM
Responder

Como aumentar o tempo de vôo do X8C venture

Newley:
23/04/2016, 07:51:50 PM
Responder

Não consigo levantar vôo com meu drone, alguém pode me ajudar ?

Israel:
07/10/2016, 04:36:04 PM

Certifique-se de que esta colocando as hélices corretamente, exite uma indicação A ou B próximo a base do motor e também atras da hélice.

Ailton:
08/05/2016, 08:53:01 AM
Responder

Tenho um Syma x8w e um dos motores não desliga, mesmo com o drone desligado,tenho que desconectar a bateria. Alguém sabe qual o problema? Obrigado.

Gilmar de Castro Reis:
07/07/2016, 12:54:31 PM
Responder

Não consigo calibrar um Syma x8c, na subida ele pende para um lado e tomba. Vocês tem alguma dica ou alguém que possa resolver ou consertar esse aparelho em São Paulo?

Marcelo:
06/11/2016, 07:07:31 PM

Veja se o trimmer do controle não está com muito ajuste. Antes de voar, depois de bindar, coloque os dois controles para baixo e para o lado direito até que suas luzes pisquem e parem. Antes, coloque o drone em uma superfície plana mesmo. Qualqurr coisa entra em contato pelo lelotrem@terra.com.br para trocarmos ideia

Dino:
30/11/2016, 09:27:08 PM
Responder

Marcelo, tenho x8c e quero colocar a placa do x8h com altitude hold. Como faço com o controle?? Pode me ajudar?

Raul:
23/12/2017, 04:50:56 PM
Responder

Oi, comprei um X8C. gostaria de conseguir o manual em portugues. to tendo dificuldades com o mesmo!

Felipe Souza:
22/04/2018, 09:26:49 PM
Responder

Oi, gostaria de ajuda. Tenho um drone syma x8c, ele não para de piscar as luzes e não consigo fazer ele voar, quando muito ele liga voa uns 10 cm e cai e não liga mais. Alguém poderia me ajudar?

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