Politica pronta entrega

Pronta Entrega

Nossa loja disponibiliza 03 tipos de entrega: PAC, SEDEX e CARTA REGISTRADA. Todos serviços dos Correios. 

Os pedidos serão liberados somente após confirmação de pagamento. Caso a instituição financeira de seu cartão de crédito, MercadoPago ou banco (no caso de pagamento em deposito) aprove sua compra antes das 00 horas, o seu pedido será postado no dia seguinte, e só então começa a ser contado o prazo de entrega do serviço dos Correios escolhido pelo cliente.

Exemplos:

Compras via Sedex aprovadas até as 00 hs: postagem no dia seguinte + 03 a 05 dias úteis.

Compras via Sedex aprovadas após as 00 hs: postagem após 1 dia + 03 a 05 dias úteis.
OBSERVAÇÕES:

O prazo para que a confirmação de pagamento com boleto bancário seja realizada pela instituição bancária é de até 04(quatro) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. 


Algumas informações sobre as entregas dos Correios:

PAC

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Prazos de guarda:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente Capaztec Informática.

SEDEX

O prazo para SEDEX varia de 03 a 05 dias úteis.

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote.


Atrasos nos Correios

O Capaztec Informática muitas vezes é acusado por seus clientes pelos atrasos oriundo do serviços dos Correios nacionais ou Internacionais, um serviço que independe de nossa capacidade de agir porém temos o dever de informar nossos consumidores e instruí-los quanto ao verdadeiro culpado quando um objeto que você comprou demora para chegar um prazo maior do que os próprios correios divulgam.

Devido a este fator estamos disponibilizando o link da Petição Pública do abaixo assinado contra o serviço dos Correios:

E Também estamos disponibilizando o link do Reclame Aqui para a Reclamação seja feita lá:

Se unirmos nossas forças, juntos conseguiremos melhorar este serviço.